sexta-feira, fevereiro 07, 2014

Projeto 5 on 5: Filmes

Hey!
Esse é o segundo post do projeto 5 on 5 sugerido pelo grupo Blogs Rock'n'Roll. O tema desse mês é Filmes. Confesso que é extremamente difícil escolher apenas 5, gosto de muitos filmes, mas tentei pegar os primeiros que me veio a cabeça. Vamos lá!




O Labirinto do Fauno.



Esse filme me foi apresentado pelo meu namorado, e me apaixonei, a história lúdica que não da pra saber se é real ou não, e os personagens que são sensacionais. Amo!




O Menino do Pijama Listrado.


 Gosto muito de história, principalmente a segunda guerra mundial, assisto tudo que é filme com esse tema. O menino do pijama listrado mostra bem a crueldade dos nazistas e suas consequências. Vale a pena assistir.





















O Homem que era Super-Homem.



A 1ano e meio atras eu comecei a namorar uma pessoa estranha (Te amo amor) com gosto bem peculiar para filmes (Não só filmes), ele ama filmes coreanos, me fez ver vários, tenho que admitir que tinha um certo preconceito com esses tipos de filme, mas gostei muito do que assisti. Separei o meu favorito, O Homem que era Super-Homem ( Traduzido para o português), é um filme lindíssimo, e para os emotivos, pode ser que vocês chorem. rsrs Vale apena assistir.


 




The Conjuring ( Invocação do Mal)




Desde criança eu AMO filmes de terror/suspense, nunca tive medo, pelo contrário, sempre fui fascinada, se for baseado em história real então, perfeito. Mas fazia um tempo que eu não assistia nada bom, a maioria me causava risos (Sério). Foi quando finalmente eu assisti The Conjuring, um dos melhores filmes que eu vi nesses últimos anos, queria muito visitar aquele quartinho cheio de coisas amaldiçoadas. Quem curte esse tema e ainda não viu esse filme, faz favor heim. 




Minha Mãe é Uma Peça.



E por ultimo mas não menos importante, um filme brasileiro que me surpreendeu. Tenho um certo, pós - conceito sobre filmes brasileiros, acho que por tanto filme ruim, cheio de putaria e palavrões que já assisti, fico meio receosa em assistir, mas Minha Mãe é Uma Peça me surpreendeu e muito, é um excelente filme, dei muitas risadas no cinema, quem gosta de comédia e quer ver um bom filme, fica ai a dica. 




Blogs participantes:





É isso galera, espero que tenham gostado
Beijos e até a próxima!







23 comentários:

  1. Maan! Invocação do Mal é perfeito :3
    Assisti a pouco tempo e amei!
    Até que enfim descobri o nome do primeiro filme! Assisti só o trailer e me apaixonei, mas não lembrava o nome ^^
    Bjjos

    A Rock Girl

    ResponderExcluir
  2. Se gostou do menino do pijama listrado vai gostar da menina que roubava livros. Minha mãe é uma peça kkk divertido demais.
    Labirinto do Fauno é ótimo, e sonhei com aquele bicho uma semana depois que o assisti kkk carinha feio.

    Beijo.
    www.chamedoqvcquiser.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que sou a unica que acha o Fauno uma graça? rsrsrsrrsr

      Beijos ^^

      Excluir
  3. Chorei com o Menino de pijama listrado e amo invocação do mal <3

    http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Desses só conheço Invocação do Mal, to com o livro do Menino de Pijama Listrado pra ler, tenho que assistir os filmes!
    Ela Fora do Comum.

    ResponderExcluir
  5. Eu vi esse "Invocação do Mal", eu sou cagona pra filmes de terror, mas esse filme é MUITO BOM. Muito. Eu achei ele meio "cristão" demais, mas ele realmente é foda.
    Quero assistir esse minha mãe é uma peça, vou assistir agora \o\
    Bêzo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louca por filmes de terro principalmente os que envolvem o cristianismo. hehe
      Tenho certeza que vai amar Minha Mãe é uma Peça.

      Beijos

      Excluir
  6. Excelentes filmes!
    beijos.
    http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O Labirinto do Fauno também gostei bastante, é um filme que marca! Invocação do Mal eu achei muito ruim, assisti com meu namorado e estávamos super ansiosos pra ver, mas depois que percebemos que achamos ruim porque a tela estava muito escura haha preciso ver de novo agora versão "iluminada" rs. Nunca assisti O Menino do Pijama Listrado, fiquei curiosa. Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol, sobre a pergunta que vc fez lá no meu blog, eu não reparei se tinha outros produtos da marca Colombina Artístic Makeup, só o demaquilante mesmo.
    sorry!
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  9. O final do labirinto do Fauno é uma incógnita para mim, eu sempre fico na dúvida do que aconteceu, se foi um sonho ou a realidade... Já o menino do pijama listrado tem que ter muito estomago. Qualquer filme que envolva holocausto é muito tenso e triste. Choro varias vezes... Tu ja assistiu o Pianista?? É muito tenso e profundo também... Acho que tu vai gostar, eu morro de chorar rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já adoro filmes com esse tema, já assisti o pianista sim, é lindo. =D

      Beijos ^^

      Excluir
  10. Fiquei com vontade de assistir o Labirinto do Fauno.
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Já assisti O Labirinto dos Faunos e me dá medo, sério. rs
    Tenho vontade de ver O Menino do Pijama Listrado.
    Preciso baixar logo (:


    Kisses ♥

    ResponderExcluir
  12. Desses só vi o primeiro, que adorei. Mas os outros também parecem ser bons, já vi críticas positivas sobre eles.
    Gostei da sua lista, ficou bem eclética.
    Parabéns pelo blog e sucesso!

    www.sobreseusolhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ah, mandei o link do meu blog errado. Na verdade é: www.sobreteusolhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra mim. =)
Todos os comentários são respondidos aqui mesmo.