domingo, junho 23, 2013

Resenha Natura Plant

Olá meus amores!!Mais uma vez peço milhões de desculpas pela ausência, mas fim de semestre é uma loucura pra quem faz faculdade. Pra quem não sabe, eu estou no primeiro semestre do curso de Estética e Cosmética, e em breve vou trazer posts bem legais sobre cuidados com a pele e muito mais. Minhas férias estão chegando finalmente, vou ter mais tempo pra vocês!Mas enfim, vamos ao post de hoje que é sobre a linha de cabelos Natura Plant. 
Faz um tempo que eu estava querendo um shampoo anti-resíduos pra ajudar na hora da hidratação, então resolvi testar esse da Natura. Já havia usado outros produtos da linha e gostei bastante. Junto com o shampoo comprei também um sérum selador de pontas duplas pra ver se melhora um pouquinho o aspecto do meu cabelo que está horrível.



O Shampoo tem um cheirinho de menta bem gostoso, mas o cheiro não fica no cabelo, pra quem não gosta de menta isso é bom. Deixa o couro cabelo bem limpinho mesmo, da pra sentir a pele respirar, e a menta da uma sensação refrescante, que deve ser ótima no verão.O sérum eu achei pequeno, mas como é pra usar só nas pontas, o tamanho está de acordo. Eu amei o cheiro, só não sei explicar com o que parece. Após o uso, quando o cabelo já está seco, da pra ver bem as pontas seladas, mas não é um milagre meninas, o resultado é bem superficial, da pra quebrar o galho pra quem está deixando o cabelo crescer, mas  ainda restam muitas pontas duplas, e o jeito é cortar mesmo.






Paguei R$10,50 no shampoo, e R$15,20 no sérum, os preços estão bem legais pela qualidade do produto, vale a pena investir.










É isso meninas, espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra mim. =)
Todos os comentários são respondidos aqui mesmo.