sábado, maio 18, 2013

Resenha - Lápis Toque de Natureza.

Hello Sweets? 
Como está o sábado de vocês?  Espero que ótimo!
Bom, hoje finalmente venho falar sobre o lápis de olho da Toque de Natureza. Faz um tempo que estava querendo comprar esse lápis, mas não faço a mínima ideia de onde encontrar no Guarujá, acho que nem tem. Como vocês já sabem, no mês passado fui a Hair Brasil (post aqui) e encontrei em uma das várias lojinhas, o famoso lápis da Toque de Natureza. Demorei um pouco pra usar, porque quase não estou usando lápis preto, mas usei esse dias só pra contar pra vocês o que achei.




A primeira impressão que tive ao passar na mão foi, "isso vai escorrer pra cacete", mas apesar dele ser bastaaantee cremoso, ele é à prova d'água, então dura bastante na minha pele "craquenta". Não é nada extraordinário como todo mundo diz, eu achei que fosse bem mais, talvez  por minha pele ser  mega oleosa, a durabilidade foi menor, mas em comparação com outros lápis que tenho, ele é o melhor sem dúvida. Paguei R$17,00 achei que valeu o custo beneficio. Recomendo!







É isso sweets, espero que tenham gostado.

Beijos,até a próxima!

10 comentários:

  1. Amo este lápis
    Estou te seguindo linda pode retribuir?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Caramba meu, eu nunca vi esse lápis na minha vida UAEHUEAHEUAH Minha pele é muito seca, então qualquer coisa fixa até demais! Mas pretendo testar esse aí porque gosto de lápis muito preto *--* Beijo amadinha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom, fica um pretume só rssrs vale a pena.

      Beijos.

      Excluir
  3. Ola tudo bem?
    Vim conferir seu post, sempre ouvi falar deste lápis mas tbm nunca encontrei para comprar..vlw por compartilhar as informaçoes sobre o produto.

    Passa lá no meu tbm e deixa seu recadinho.
    www.cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Não conheço esse lápis + o preço é muito bom
    http://nubiabia01.blogspot.com.br/
    Caso queira curti a pagina
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Boa noite

    ResponderExcluir
  5. Uauauauauau, gostei, quero um desses, os que uso saem muito facil. Parabens pelo blog ameiiii. Abracos. Daiana

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra mim. =)
Todos os comentários são respondidos aqui mesmo.