terça-feira, maio 14, 2013

Inspiração - Hayley Williams

Hello Sweets
Quanto mais o tempo passa, mais a Hayley fica linda vocês não acham?! Pois é, ela anda cada vez mais feminina em seus looks e principalmente em suas makes. A Vocalista do Paramore curti tanto maquiagem, que lançou uma linha de maquiagem em parceira com a M.A.C. Poderosa a moça não?!
Pensando nisso separei algumas fotos da linda para nos inspirarmos. Se liga só!













A linha da Hayley em parceria com a M.A.C é composta por, esmalte ,batom ,sombra e pó iluminador em tons de laranja e coral. Coleção limitada, foi disponibilizado para venda apenas na loja online da marca. 





Gif do clip: Still Into You, amo essa make.




É isso sweets, espero que tenham gostado. Me desculpem a ausência, a facul toma muito do  meu tempo, mas estou me esforçando pra manter o blog. :)


Beijos, até a próxima





4 comentários:

  1. Não sabia que tinha uma linha dela na MAC!
    Ela é linda e super estilosa, super me inspira <3

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda mesmo, amo amo Paramore!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. UHEAUHEUEHUEHUEAHUAEH odeio Paramore mas até que gostei das makes que você colocou aqui e dos cabelos, principalmente! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra mim. =)
Todos os comentários são respondidos aqui mesmo.