sexta-feira, maio 11, 2012

Comprinhas AVON!

Olá meus amores, hj venho mostras minha ultimas comprinhas da Avon que tbm foram os últimos laçamentos da marca em maquiagem.



  • Novo Rímel Super Shock Max, como já disse, rímel não faz muita diferença na minha vida rsrsrsr, qualquer um que eu passe da praticamente a mesma coisa. Essa mascara é tão boa quanto a nossa queridinha super shock, aumenta bem o volume dos cílios e deixa bem separado, na revista ele ta por R$26,00 vale a pena :)


                              SEM RÍMEL                                                     COM RÍMEL 



  • Nova linha de Batons Matte, comprei apenas um pra testa pq a avon tem um péssimo costume de me decepcionar. Bom o baton é matte mesmo, mas ainda não está 100%, gosto de batons matte daqueles bem seco mesmo, que tem que usar um hidratante labial antes, esse da avon ainda é muito cremoso, mas a qualidade em si é muito boa. Comprei o Caramelo Matte, estou louca atras de um marrom e vinho matte, tentei esse caramelo mais ainda não é o que estou procurando, na revista ele ta por R$16,00.



  • Blush na cor Framboesa, comprei mais por curiosidade hehe, achei a cor linda na revista, e realmente é . Ficou mega rosa na minha pele, e eu ja sabia disso, mas se passar bem pouquinho da pra usar, a cor é perfeita tem uns brilhinhos lindos, fica muito legal como sombra também. Qualidade ótima, dura o dia todo na minha pele, na revista ele ta por R$29,00.










É isso my sweets, espero que tenham gostado...:)


Beijos Cah Freak

2 comentários:

  1. Também achei lindo este blush!
    Imaginei ele em pele negra *-*
    Mas fiquei com medo de comprar justamente porque ia ficar muito intenso na minha pele ...
    E o Super Shock não fez lá grande diferença na minha merreca de cílios. hauhauha

    Beijoo ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei as coisinhas!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra mim. =)
Todos os comentários são respondidos aqui mesmo.