segunda-feira, dezembro 05, 2011

Wishlist de Natal.....

Hello Girls!!!!, eu particularmente não gosto muito de listinha e tals pq na sua maioria das vezes elas me assustam ,O.o?. Isso mesmo, eu vejo listas por ai com coisas simplesmente IMPOSSÍVEIS de encontrar ou que simplesmente não cabem em meu bolso financeiramente falando. Eu penso assim, ja que a Wishlist é de pedidos como Aniversários, Dia dos Namorados e Natal ( a minha no caso), tinha que ser coisas mais fáceis de encontra. Ex.: Se meu Pai ver minha lista e tiver um Ruby Woo, nunca, jamais, ele vai conseguir achar um, certo. Então resolvi fazer uma Wishlist  bem simples, barata e mega fácil de encontrar *-* OK!


Listinhas Básica de Makes.......



  • Máscara de Cílios The Colossal Volum' Express Waterproof -Maybelline.



  • Base Dream Matte Mousse - Maybelline

  • Pó Compacto SuperNatural UV-Block - Maybelline
  • Jumbo Milk - NYX
  • Jumbo Black Bean - NYX
  • Batom 330 Vermelho Matte Linha Intense - O Boticário 
 Qualquer uma dessas makes são super fáceis de encontrar e com preços mega acessíveis.


Livro Fallen, estou louca para ler.....aceito de presente *-*




Sapatos......




Melissa por Vivienne Westwood , 
quero muitooooo                                                                   Sapato Boneca Vilela Boot, não é                                                 
                                                                                            exatamente esse, o salto é um pouco                        
                                                                                               mais baixo.





 
 Coturno Básico preto Vilela Boots tbm *-*













                                  Sapatilha da Iron First Clothing - Zumbi *-*


 E para terminar....casaquinho da Abbey Dawn, tbm não é exatamente esse, queria um de zebrinha vermelho com chifrinho, mas esse tbm é fofo.

Os itens mais caros são os sapatos, não tive pra onde correr são todos caros msm :/. Mas acho que peguei leve neah? *-*logico que isso não é nem a terça metade do que quero uahsuahsuhaushaush, mas é uma humilde Wishlist de Natal.......Eu tenho dó do Papai Noel  :) rsrsrsrsr.
Lembrando que, essa é  a minha opinião em relação a Wishlist, OK!,  Tbm acho legal aquelas de produtos que pretendem comprar.





É isso meninas esperam que tenham gostado.....



 Até a Próxima  



3 comentários:

  1. Concordo contigo, tb acho que as listas tem que ser de coisas fáceis e acessíveis.
    E ameei os produtinhos de make que tu colocou na tua, tb queria todas essas coisas *-* hihihi
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. hmmmmmmmmmmm conheço este batom vermelho \o/ o melhor!
    Nosso gosto é quase igual, aceitaria ganhar sua wish list toda rs
    E o mousse da Maybelline é bem legal mesmo (:
    Beijooo.

    ResponderExcluir
  3. O the colossal é otimo ! tenho e é o meu predileto.. concerteza vai ser uma ótima aquisição :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra mim. =)
Todos os comentários são respondidos aqui mesmo.