domingo, setembro 11, 2011

Senses

Olá amores tudo blz??


Hoje vim contar mais uma novidade pra vcs. A nova coleção da Sancion Angel a Senses, eu particularmente estou super ansiosa para experimenta, eles parecem ser megaaaa lindossssss tem ate esmalte que muda de cor com a temperatura O.O . Eles vão ser apresentados na Beauty Fair que teve inicio ontem ( 10/09/2011).Se liga só.



MINI COLEÇÃO MAGNETIC: com esmaltes que formam desenhos na unha feitos com imã (que é vendido separadamente).


1ºBeetle Sand: dourado esverdeado
2º Flower Powder: rosado perolado 
3ºHematite Dust: grafite




MINI COLEÇÃO MUSIC: esmaltes com glitter hexagonal.


 Firework: glitters coloridos variados em uma base jelly rosa chiclé
 Rehab: glitters coloridos e variados em uma base transparente
BedTime Stories: glitters azul e rosa bebê, em uma base jelly azulada cor de ar




MINI COLEÇÃO PRISMATICS: esmaltes top-coat holográficos que funcionam por cima de outro esmalte.


Purple Addiction: violeta
Fuchsia Jewel: fuchsia
Blue Sky: azul bebê




MINI COLEÇÃO SECRET GARDEN: esmaltes com acabamento dust-duo (reflete duas cores) e perfumados.


Flight Essence: vermelho vivo
 Mysterious Scent: vermelho fechado
 Exotic Incense: verde folha





MINI COLEÇÃO DELICIOUS: com esmaltes que mudam de cor conforme a temperatura.

Green Grapes: verde/amarelo
Papaya and Cassis: salmão/rosa
Plum CupCake: roxo/azul





Estou apaixonada por todos sem duvida, mas minha mini coleção favorita é a Magnetic, assim que eu testa eu mostro aqui pra vcs, já tenho mais um item nas minhas comprinhas na Beauty Fair hehe *-*.



Cah Freak



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra mim. =)
Todos os comentários são respondidos aqui mesmo.