domingo, agosto 07, 2011

Novidades Lime Crime!!


Olá meninas!!!! Bom hj eu vim contar uma novidades pra vcs. A Lime Crime  vai lançar no dia 1ºde Setembro uma nova coleção de batons, a Lip Noir.




Eles foram inspirados em mulheres dos anos 20,30 e 40, que são referencias de beleza e glamour ate os dias de hj.


As cores estão extremamente  lindas e glamourosas ...:
Chinchilla: cinzento claro com tons de lilás (semi-gloss)
Glamour 101: vermelho-sangue com tons de amora (semi-gloss)
Styletto: preto opaco (glossy)

Quem não curtiu a ultima coleção que foi a Pop Romance, por suas cores mais vivas, com certeza vai amar essa coleção.




Eu amei os tres, e vcs???









                                     Cah Freak

4 comentários:

  1. Retribuindo a visita!Amei o blog e Já estou seguindo=)

    beeijos, Rah

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Ai que novidade mara! Eu quero!
    O lilás deve ficar um luxo...
    Tem post novo lá no blog, te espero lá... bjs!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deussssssssss quero TODOS!
    já tinha minha wish list da Lime Crime,
    agora ela aumentou mais aindaaa.

    De onde vou tirar moneeey?
    e ainda tem a lista da NYX!
    hauhauhuuahuahua

    oh céus.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra mim. =)
Todos os comentários são respondidos aqui mesmo.