segunda-feira, agosto 01, 2011

Make up

Olhos de Esmeralda


Eu não costumo usar muito o verde, meu vicio é realmente o preto, mas é bom variar as vezes. Pra não ficar muito impactante eu escolhi um verde mais escuro, tipo musgo, com bem pouquinha cintilancia ! *-*, Espero que gostem, ficou bem discreto e usável rsrsr.





Depois da pele pronta...

Primeiro marque o côncavo do lado externo e interno com uma sombra marrom opaca. Eu como não tenho jumbo nem potencializado de sombras, usei próprio lápis de olho pra fazer uma base.



Aplique uma sombra verde opaca por cima do lápis. depois por cima dessa sombra marrom e verde opaca, aplique uma sombra verde cintilante e esfume bem, ate ficar em um tom que agrade mais, quanto mais esfumar, mais claro vai ficar.





Ilumine em baixo da sobrancelha com uma sombra bege opaca, eu usei um lápis verde tbm, mas se vc preferir pode ser um marrom que tbm fica bom. Com um pincel chanfrado passe a sombra verde cintilante bem rente as cílios inferiores, finalize com mascara preta.


Quando eu uso verde nos olhos, gosto de usar blush e batom em tons terras/ alaranjados. 




Eu usei:

  • Base Duda Molinos -cor 02
  • Corretivo Natura Faces
  • Pó compacto Ideal Shade Avon- Bege
  • Blush Vult - cor 02
  • Batom Natura UNA - Coral 40
  • Paleta Catharine Hill- sombra marrom
  • Paleta de 168 cores- Sombras verde
  • Lápis de olho Tracta- Verde
  • Rímel Super Shock Avon







                                                                    Cah Freak






Um comentário:

  1. ahhh vai com esses cílios para lá ow!
    ajhauhauhauau (inveja)

    Gostei das cores usadas, colorido mas suave.

    Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra mim. =)
Todos os comentários são respondidos aqui mesmo.