sábado, agosto 06, 2011

Esmalte da vez...

AVON Color Trend V.I.P e Prata Glitter 

V.I.P              Prata Glitter


Oie meninas!!!, fazia tempo que eu não pintava a unha pq onde eu trampo não pode usar esmalte :/, então já que nesse sábado (hoje) eu não iria trabalhar resolvi cuidar das minha pobres unhas rsrsrs.
Tinha comprando esse esmalte Prata Glitter da Avon mas não tinha usado ainda, o V.I.P, já avia usado, é nada mais que um grafite, acho que ficou legal a combinação. *-*





Espero que tenho gostado *-*.








  Cah Freak





Um comentário:

  1. Gliter é lindo, mas é um inferno pra tirar né?
    Quero muito aquela linha Pure Glam, da Sancion.

    Aquilo é um sonhooo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra mim. =)
Todos os comentários são respondidos aqui mesmo.