quarta-feira, agosto 10, 2011

Dica: Avon Solutions!

olá meninas!!! Hoje eu vim falar sobre um produtinho NOVO da Avon.


Na embalagem diz: Benefícios:
O sistema smatvector uv ajuda a proteger a pela quando e onde você mais precisa, pois conforme exposição da pela ao sol e á luz artificial, são liberados ativos que ajudam a prevenir contra o envelhecimento precoce e áreas escuras.... e mais um monte de bla bla bla.
Nada mais é que um hidratante para peles oleosas com FPS 30.Eu gostei bastante desse produtinho, quem tem pele oleosa sabe que é um sacrifico achar um produto que hidrate e proteja sem deixar a pele mais craquenta do que ja é.Massssss porem ele não faz milagre, ele custa apenas R$ 29,00 e aproveitem que ele esta com promoção de lançamento por R$ 19,90, e analisando o custo beneficio, vale a pena. 

           

Bem pequenininho no lado de trás da embalagem esta escrito Oil Free, nem eles mesmos acreditam nisso rsrsrsr, Oil Free não chega a ser mais não deixou meu rosto mais oleoso, e isso é bom *-*.. O Melhor que eu já testei ate hoje foi o da Neutrogema, e eram amostrinhas que eu ganhei em uma farmácia( que nem vendia o produto, vai entender), pq eu não acho em nenhum lugar aqui no Guarujá.


Ele some totalmente na pele e o cheiro é bem fraquinho,.Recomendo!!!



É isso espero que tenho gostado da dica!!!








                                                         Cah Freak



3 comentários:

  1. Oi linda, tudo bem?
    Vi seu blog na comunidade maquiagens, e adorei!
    Estou te seguindo, me siga também!
    Bjos

    www.evegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. pele oleosa é uma merda né? falae
    huahuahuahuauhau

    Fujo dos hidratantes pq não da certo.rs

    ta mantendo o ritmo dos posts, parabéns! ;D

    Beijoo.

    ResponderExcluir
  3. Postei sobre esse protetor hoje também haha :D
    Tô usando todos os dias e é muito bom. E eu também desconfio de produtos que dizem ser oil free, mas esse é super sequinho e não deixa minha pele oleosa o.O Então acredito haha

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra mim. =)
Todos os comentários são respondidos aqui mesmo.